Ração Super Premium, Premium e Standard – Suas Diferenças

Tipos de Rações

As Rações são dividas em três grupos: Ração Super Premium, Premium e Standard. Muitas vezes, os tutores ficam confusos e não sabem escolher o melhor alimento para seu companheiro. Fizemos então esse artigo para você que quer entender sobre o universo da alimentação canina.

Rações Super Premium para cães:  As Rações Super Premium para cães são as mais concentradas e equilibradas do mundo pet. Esse tipo de ração é produzido a partir da proteína animal e ajuda seu amigo na digestão e absorção de nutrientes com digestibilidade ou aproveitamento da proteína em torno de 92%.  A ração Super Premium para cães tem um excelente custo benefício, já que por ser extremamente concentrada, o animal se alimenta em menor quantidade e com muito mais qualidades, absorvendo em seu organismo todos os nutrientes necessários para sua saúde. Além disso ela contêm ingredientes nutracêuticos que promovem mais saúde e vitalidade para seu cão como : pré e probiotico natural que melhoram a digestão e absorção, Yucca que reduz o odor das fezes , Hexametafosfato de sódio que contribue para a não formação da placa bacteriana ou tártaro, sulfato de condroitina e glucosamina que atuam nas articulações e evitam dor e melhoram a qualidade de vida do animal.

Os benefícios da Ração Super Premium para cães são os mais diversos, como melhora da digestão e o fato do animal precisar se alimentar em menor quantidade, o que a transforma em uma excelente ração quando citamos o rendimento que ela proporciona.

Rações Premium para cães: A Ração Premium também é balanceada, porém, em menor quantidade do que as Rações Super Premium. Isso acontece pelo fato dela ter mais proteína vegetal, fato esse que aumenta a quantidade de ração ingerida e consequentemente as fezes também e possuem uma digestibilidade ou aproveitamento em torno de 87% o que faz com que o animal consuma um pouco mais para satisfazer as suas necessidades naturais e são considerados alimentos de ótima qualidade e custo x benefício .

Ração Standard: A Ração Standard é a mais simples desses três tipos de rações.  Ela é feita com um grupo de proteínas mais simples, o que faz que o cão deva ingerir uma grande quantidade para absorver os nutrientes necessários para seu dia a dia. A digestibilidade desses produtos gira em trono de 75% o que faz com que o animal consuma uma quantidade grande de produto para atender as suas necessidades naturais.

Agora que você já conhece as diferenças entre os tipos de rações, pode afirmar junto a nós que as rações super Premium é a melhor escolha para seu amigo, pois ele merece o melhor para uma vida tão feliz quanto a felicidade que ele te proporciona!

Fonte: https://www.equilibriototalalimentos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *