Política de Entrega:

1-) De acordo com a forma de envio:

  • SEDEX: após a confirmação do pedido/pagamento, o prazo de entrega do Sedex é de até cinco dias de acordo com a localidade de destino. Pode ser usado por pessoas físicas e jurídicas sem contrato e pessoas jurídicas com contrato.

 

  • PAC: Serviço não expresso para envio de mercadorias; O prazo varia de acordo com a localidade, mas em média a entrega ocorre de 8 a 15 dias, com uma média de 7 dias úteis até o recebimento em seu endereço. Para São Paulo costuma chegar em até 7 dias úteis.
  • Transportadora: Por conta do cliente / usuário de acordo com Prévia Negociação.
  • Mobile Pet: trata-se do veículo de entrega própria da Prime Pet Center; Disponível aos clientes de Aparecida de Goiânia e Goiânia conforme regras de Frete.

2-) Demais condições sobre Entrega:

2.1-) É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. A www.primepetcenter.com.br utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 8h e 17h.

2.2-) Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região, o processo de emissão da nota/cupom fiscal e a disponibilidade de estoque.

2.3-) Havendo fracasso na primeira tentativa de entrega, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Prime Pet Center e em seguida entraremos em contato agendando uma nova data de entrega.  Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

2.4-) Caso o cliente/usuário constate que o produto está em desacordo com o pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento e informar e o ocorrido para providências de recusa e posterior substituição. Nossa equipe de atendimento ao cliente/usuário estará disponível para esclarecimentos e demais necessidades com o objetivo de garantir que seu produto/serviço seja entregue.

(62) 3548-5587 fixo

(62) 98414-7614 Whats Ap

primepetcenter@gmail.com

 

Funcionamento On Line:

De Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:00

 

3-) Trocas e Devoluções:

3.1-) Troca de produtos com defeito

A Prime Pet Center respeitando sempre o cliente/usuário segue o Código de Defesa do Consumidor; abaixo as condições para Trocas e Devoluções para compras efetuadas no Site:

  • Defeito do produto; sendo de fabricação ou técnico;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Arrependimento da compra: Confirmado o cancelamento da compra, a primepetcenter.com.br, adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente no mesmo formato de pagamento utilizado para realização da compra sendo:
    • Depósito em conta corrente: no prazo de até 7 dias úteis,
    • Cartão de Crédito: Contatar a administradora de cartão de crédito no prazo de até 7 dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.2-) O cliente/usuário terá o prazo de até 7 dias corridos para manifestar-se junto a Central de Atendimento da Prime Pet Center através dos contatos abaixo:

(62) 3548-5587 fixo

(62) 98414-7614 Whats Ap

primepetcenter@gmail.com

 

Funcionamento On Line:

De Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:00

 

4-) Devoluções:

4.1-) Condições para Aceite da Devolução:

  • Reenvio do produto ao nosso Centro de Distribuição;
  • Produto que esteja na embalagem original; com conteúdo completo;
  • Sem de uso ou consumo;
  • Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);

4.2-) Demais informações para Devolução:

  • Após o retorno do produto à sua Central de Distribuição nas condições citadas acima, a Prime Pet Center fará sua inspeção e estando em conformidade para prosseguir com a Devolução, terá até 7 dias para processar o novo envio.
  • Não tendo disponibilidade do mesmo produto para o novo envio, o cliente/usuário poderá optar outro produto de igual valor ou ainda ter o valor pago ressarcido incluindo as despesas de frete caso tenha incidido sobre a compra inicial.

4.3-) A Prime Pet Center informará ao cliente/usuário o código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

4.4-) Nos casos de devolução ou troca de produtos comercializados pela Prime Pet Center deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.5-) O cliente/usuário terá o prazo de até 7 dias corridos para manifestar-se junto a Central de Atendimento da Prime Pet Center através dos contatos abaixo:

(62) 3548-5587 fixo

(62) 98414-7614 Whats Ap

primepetcenter@gmail.com

 

Funcionamento On Line:

De Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:00